Escolha uma Página

curso

Guia do bebê que come de tudo

Assista o vídeo e descubra como ajudar seu filho a construir uma relação positiva com a comida usando as 5 premissas do bebê que come de tudo.

crianca chupando laranja

Alimente seu bebê com tranquilidade e muito prazer

A verdade é que esse é um período muito esperado, mas também receoso. Afinal, quem nunca ouviu uma opinião sobre introdução alimentar e se sentiu confuso, que atire a primeira pedra!
Todos desejam fazer o melhor para que seu bebê coma bem e esteja saudável.

Mas, são tantos palpites e informações diferentes que muitas vezes não sabemos que rumo tomar.
“Será que ele está comendo tudo o que precisa?
Será que ele gosta da minha comida?
Mas como eu vou dar conta de preparar tudo”?

Jogue para longe todos esses sentimentos! Prepare-se para descobrir todos os segredos de uma introdução alimentar bem sucedida para ter um filho que come com prazer e autonomia! Depois desse curso você não só estará muito mais confiante para alimentar o seu bebê com tranquilidade, como também terá ferramentas importantes para atravessar fases desafiadoras com sabedoria e serenidade!

Quero um bebê que come de tudo!

VANTAGENS E BENEFÍCIOS PARA TODA A FAMÍLIA

Para o seu bebê

Adivinha quem vai aprender a comer com muito conforto e prazer e terá a oportunidade de vivenciar suas primeiras experiências com a comida num ambiente super agradável e acolhedor? A pessoinha mais importante da sua vida!

Para você

E quem vai estar mais segura e despreocupada, com a certeza de que está fazendo o melhor para seu filho? Quem vai economizar tempo na cozinha, para ter mais tempo de curtir seu bebê? A pessoa que mais importa para o seu bebê!

Para sua família

Quem irá desfrutar ainda mais dessa conexão e viver momentos de alegria ao redor da mesa? Quem é que criará ainda mais vínculos enquanto dividem as refeições, formando diversas memórias afetivas? Exatamente: todos vocês!

PARA QUEM ESSE CURSO É INDICADO?

  • Para quem tem um bebê começará em breve as primeiras comidinhas e quer iniciar com o pé direito.
  • Para quem tem um bebê em qualquer fase da introdução alimentar, entre 6 e 24 meses de idade.
  • Para quem quer ter um acompanhamento de pertinho, para entender bem cada fase e conduzir com segurança a alimentação do bebê.
  • Para quem está com dificuldade em organizar a rotina alimentar ou tem muitas dúvidas sobre o que e como ofertar.
michelle bento

Quem é a nutricionista

Michelle Bento?

A minha história com a alimentação infantil começou em 2015, quando meu primeiro filho, Miguel, começou a comer. Até aquele ano, eu nunca tinha estudado sobre introdução alimentar e não tinha nenhuma experiência com bebês, então, comecei a oferecer as comidinhas para o Miguel com toda insegurança de uma mãe de primeira viagem. Vivi na pele as dificuldades e o medo de que pudesse estar errando. Me culpei, me estressei, tive certeza de que meu filho jamais comeria. Então, eu ganhei força e estudei! Entendi o que deveria ser feito para criar nele a vontade de comer e terminamos o processo bem, felizes e com ele comendo de tudo.

Decidi que ia ter como missão ajudar outras famílias a conduzir uma introdução alimentar mais leve, agradável e mais respeitosa com o bebê. Foram 4 anos trabalhando alimentação infantil, lendo livros, artigos, fazendo cursos, na sede de dar meu melhor para que aquelas crianças tivessem a chance de comer melhor. Até que a Isabella, minha segunda filha, chegou! E me deu a oportunidade de colocar em prática tudo que eu aprendi nesses anos de consultório e que vou ensinar a vocês aqui nesse curso. Se deu certo? Nossa, eu ainda me admiro com todo o prazer que minha filha tem em comer. E agradeço por toda tranquilidade e respeito com que chegamos até aqui!

Como funciona o curso?

O curso é 100% online, para que você possa assistir quando e onde quiser. São mais de 25 videoaulas, divididas em 5 módulos.

Você provavelmente conhece alguém que ainda torce o nariz para um bife acebolado ou um arroz com brócolis, mesmo sendo um adulto feito. Se essa pessoa tivesse tido um bom relacionamento com a comida desde o princípio, muito provavelmente, ela seria diferente hoje! Agora você pode aprender tudo o que precisa para que seu bebê sinta prazer ao ingerir alimentos que são necessários para o bom desenvolvimento dele. Um bebê feliz ao comer, torna as refeições mais equilibradas e menos estressante para os pais e para ele também!

abacates

Módulo 1 – Por onde eu começo?

Seu bebê é o foco! Entenda como funciona a alimentação do ponto de vista do seu bebê, ajudando a criar laços de empatia que vão tornar a experiência muito mais rica e satisfatória! Aproveite para tirar todas as dúvidas! Você vai descobrir os utensílios que são essenciais, como saber se ele está pronto para comer, os primeiros alimentos e como você deve oferecê-los de acordo com cada abordagem: tradicional, participativa ou BLW.

Módulo 2 – Introdução alimentar na prática

A organização da rotina, prevenção de engasgos, conciliação da amamentação com a comida, formas de armazenar os alimentos e tornar o mais prático, sem que você precise passar horas na cozinha, todas as principais questões voltadas à alimentação do bebê serão respondidas aqui!

Módulo 3 – Fase a fase

Aprenda o que muda a cada idade, que novos alimentos podem ser apresentados e como a rotina alimentar se reorganiza com o crescimento. O que esperar em termos de desenvolvimento, mastigação, interesse e quantidades de comida a cada fase: dos 6 aos 8 meses, dos 9 aos 12 meses, nos maiores de 1 ano e aos 2 anos de idade? Descubra nesse módulo!

Módulo 4 – Segredos do bebê que come de tudo

Aqui eu vou te ensinar a construir um bom paladar, para que ele goste de alimentos saudáveis e seja capaz de fazer sozinho boas escolhas com muito equilíbrio. Vamos driblar a tal da seletividade e descobrir como fazer o seu bebê estar disposto a provar novidades. Aprenda técnicas fundamentais para que seu filho tenha uma excelente relação com a comida, com pleno prazer em comer. O caminho certeiro para uma alimentação infantil sem estresse!

Módulo 5 – Resolvendo problemas comuns

Prisão de ventre, baixa aceitação de água, alergia alimentar, recusa em sentar na cadeira: todos os horrores parentais explicados em mini vídeos. Lide de maneira prática e dinâmica com as maiores dificuldades da introdução alimentar!

PLANTÃO DE TIRA-DÚVIDAS AO VIVO

São encontros online que acontecem ao vivo, 1 vez por trimestre. Neles você terá oportunidade de tirar dúvidas com a nutricionista e trocar experiências com as outras famílias que também participam do curso. Um bate-papo super rico, que ajuda a ganhar ainda mais tranquilidade e confiança no processo de alimentação.

AGORA É COM VOCÊ!
Clique aqui para baixar o nosso conteúdo programático completo e ver todos os temas abordados

Tenho mais 7 presentes para você!

1

E-book: Fotos dos cortes seguros no BLW

2

Orientação para ordenha e armazenamento de leite materno

3

Tabela de safra dos alimentos

4

E-book: Descomplicando a cozinha para a introdução alimentar

5

4 cardápios semanais, 1 para cada nova fase de alimentação do seu filho

6

20 ideias de lanchinhos para a escola

7

grupo secreto no facebook para troca de ideias

Faça sua inscrição agora mesmo para garantir sua vaga!

Compra 100% segura
Emitimos Nota Fiscal
Acesso liberado na hora
Garantia de 7 dias

Você investirá
R$ 297,00
ou 12 x R$ 28,94

Ainda tem alguma dúvida?

Não saia dessa página sem falar comigo!